quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Piada do dia

A espanhola que só fala espanhol falou pra mim "te molesta?". Fiquei olhando pra ela fixamente com cara de "hein?"... Ela repetiu "No compreende? Te molesta esso?" aí ela apontou um treco q tava na minha frente e eu comecei a rir uauhahuaahuahuahuahuahua e falei "no me molesta!" huahuahuahuahuahhauuhauahuahua

Ela tava perguntando se o q tava na pia tava me atrapalhando auhahuauhahua pelo menos pensei rápido...huauhahuauhahua

claro que depois expliquei pra ela pq eu comecei a rir por causa do "molesta"

auhuahauhuahuahuahu


é isso!
vou voltar ao trabalho ^^

Um comentário:

  1. El pueblo brasileño tienes una mente muy poluida.
    No tienes ningún problema en preguntar "tu comes jámon?"

    "Yo no lo conosco señor".

    ResponderExcluir