quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Lá e de volta outra vez

Nossa eu sumi!!! Vou tentar fazer um resumão:

-Fui pro Brasil, passei um mês, foi maravilhoso e trabalhei mto.

-Voltei e tinha uma carta de desepejo na minha caixa de correio...auhahuahuahuahuahu Sim, ainda não tinha resolvido o problema do alojamento. Então eu fui brigar na recepção. Não adiantou. A chefe chegou, perguntou o q estava acontecendo, eu de novo expliquei "Eu tenho uma carta da universidade falando q vou ficar até o final do mês e ainda assim eu não posso ficar aqui". Aí vem a grande pergunta do povo da recepção: "Q carta é essa? Aonde ela está?". Pois é! A mesma carta q eu expliquei da última vez, sabe? A do loop infinito! Agora eles nem sabiam da existência dela! É difícil entender o povo daqui, viu? Mas dessa vez a chefe leu e falou que eu posso ficar. Claro que eu não vou lá perguntar de novo pq é possível que ela mude de idéia.

-Eu tô enroladíssima com a dissertação, preciso acaba-la até dia 9 e eu defendo dia 13. aaaaaaaaaaah! ficando doida mode on.

-Chegaram pessoas novas no apartamento, depois posto fotos. Uma romena q mora na Espanha chamada Cristina e uma inglesa chamada Hannah. A Cristina é empolgadíssima, já limpou a casa inteira e até mudou a disposição dos móveis da cozinha.

Provavelmente tinha mais coisa pra falar, mas por enquanto fica assim. hehehe

Beijos
Muitas saudades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário