quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Muitas coisas

Oiee!

hoje eu salvei a aula! uhaauhahu
Todos os laboratórios que tinham MatLab estavam ocupados e eu tinha levado meu note. Como eram só 3 alunos, ficamos os 3 no meu note...hehehehehe Claro que eu me virei muito bem no meu teclado, enquanto eles ficaram do mesmo jeito que eu fico com esse maldito teclado francês.

Então vamos a uma lista de coisas que tem (ou não) por aqui: ^^

- Giz roxo pra quadro negro...é mto bonitinho, me dá vontade de desenhar! hehehe
- As cadeiras dos laboratórios são muuito confortáveis
- Tem laboratório só com máquina da Sun!
- No supermercado tem uma máquininha para você passar suas compras sozinho (claro q só até 10 itens) e pagar sozinho tb. Muito prático! Só não sei se daria muito certo no Brasil! hehe
- Não tem bebedouro na faculdade, cada um tem q levar a sua garrafinha com água:) Mas até q tá sendo bom pq tô bebendo mais água!
- Eu entro na faculdade com cartão!
- E para não cair na rotina, cada semana tem um horário completamente diferente^^"


Por enquanto é isso... Ah! não! Uma coisa a mais: Nunca mais reclamem do banco! Eu tive que ir lá para MARCAR um horário para abrir uma conta. Depois tive que VOLTAR para pegar os meus dados da conta. E em quinze dias vou ter que VOLTAR para pegar meu cartão!

Agora sim...

hehehe

bjão!

ps: Essa foto é de uma das salas q eu tenho aula!

3 comentários: