sábado, 3 de outubro de 2009

^^

Aqueles dias na granja e em Cabo Frio foram muito úteis! \o/
Ontem e hoje eu fiz comida e ficou bom!! auhauhhauahuhuahua
Sério mesmo, postei até uma foto da de ontem para mostrar que é verdade!!
uhaahuahuahuahuhuaahuhua
Claro que é para vocês verem q é verdade q eu fiz e não q tá
gostoso! hahaah



No mais, ontem finalmente terminei de fazer as inscrições necessárias.




Minhas aulas começam semana que vem , então esse é meu último
fim de semana completamente atoa :PVou ver se dou uma passada
ali em Paris...hahahahahahaha


Já tô com saudades!!


Bjooos

2 comentários:

  1. Ah tá, enquanto vc vai ali em Paris, eu vou tipo, em BH...hahahaha...triste demais...snif...um dia eu ainda falo igual a vc...rsrsrsrs...
    bju

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga!!! Estou com saudades!!! Tira mta foto em Paris viu?! Adoro vc!!!!! Bjos

    ResponderExcluir