quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Friiio...

... dia azuuul, sem nenhuma nuvenzinha no céu e uma ventania sem fim. Meio-dia tava fazendo 12 graus... ^^" Hj o vento tava cortando, cheguei em casa com as bochechas rosinhas!

Mas vamos as novidades da semana q, finalmente, começaram as minhas aulas pra valer.
(esqueci de comentar q os quadros dobram!)

Segunda:
Tem um cara na minha sala que fala a aula inteira, sabe? O professor vai dando a matéria e ele "isso..aí depois tem tal coisa...é...verdade". Eu olhava fixamente pra cabeça dele na esperança do cérebro dele explodir, mas não deu certo. Pelo menos guardei a cara dele para evitar maiores problemas..hehehe
Mas falando da aula, me senti na aula do Lobosco. Em 2 horas de Inteligência Artificial o professor deu busca em largura, em profundidade, Dijkstra e começou o A*. E nas outras 2 ele deu todo o resto de A*, árvore e/ou e introdução a algoritmo de jogos.huauhahuahuauha Tá q eu já vi isso td, mas é mta informação pra um só dia.hehehehe
Chego em casa da aula, almoço, dou aquela geral no quarto e de repente... uma turbina de avião começa a fazer barulho. Muito, muito alto. Era o aquecedor aqui do prédio, por algum motivo ele ficou doido. E continuou noite a dentro...

Terça:
Eu tinha aula 8 da matina, então tive que acordar às 7. E claro q o aquecedor só parou qdo eu acordei... ¬¬ Dormi mal demais, mas mesmo assim lá vou eu pra aula... Chego na universidade e...tadaaaaa... Mudaram a aula para as 13h! Me senti naqueles dias do Ribeiro qdo td dá errado...ehehehhehehehe
Volta eu pra casa, almoça e sai de novo na esperança de ter aula às 13h.
E teve......Mas como o meu dia já estava uma delícia, quem apareceu na aula e sentou atrás de mim???? o figura! e dessa vez com um companheiro de comentários...
A aula foi de Processamento de Imagens, uma baita introdução, quase dormi... Mas não por causa do professor, ele é bom, eu q tava caindo de sono.

Quarta:
Dormi muito melhor...o dia tava lindo apesar do frio...e tive aula de Otimização com uma mulher Egente boa. Ela falou "Perguntem! Nenhum pergunta é idiota! :)" Gostei dela...

e é isso... o post foi grande pq eu tinha q contar meu momento Murphy europeu...


ahuauhahuahuahuahuahuahuhuahua

mta saudade!!!

bjão

2 comentários:

  1. Valeu pela referência \o/

    Me lembrei do ônibus imitando a panela de pressão
    aHUAHuaHUAHuahUHAuhaUAHuaHUAHuA
    Boa sorte aí e menos dias ribeirísticos pra você

    :*

    ResponderExcluir
  2. deveria ter colocado (RIBEIRO, 2009) uhahuahuhuahuahuhuahuahuahuahuauh

    ResponderExcluir