quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Coisas...

Vão arrumar meu aquecedor!!! Finalmente!!!! Nem acreditei qdo os técnicos vieram aqui...hehehehe Amanhã eles vem de verdade para arrumar, hoje foi só para ver onde é que eles tem que mexer...

Vamos aos eventos dos últimos dias...

Roda de choro
Sábado o Ébano me chamou para ir pra uma roda de choro num bar em Paris, mas como ele atrasou, a gnt perdeu o show^^" Mas não foi um sábado perdido, eu vi a iluminação da Champs Elysées (vide vídeo) e fomos para uma festa no apartamento de um amigo dele (o Tristan... um francês super gente boa) :)



Mural
Aumentei o meu mural de fotos!!!

Caneta bico-de-pena
Eu achei o maior barato! Quase todo mundo daqui usa... Funciona assim: Vc tem 2 tipos de caneta, a de tinta (bico-de-pena) e uma outra Effaceur-Réecriveur. Vc escreve com a bico-de-pena, se errar vc apaga e escreve por cima com a outra...mto mágico...hahahahahaha



20 dias para ir para o Brasil :D:D:D:D:D

Mtas saudades!!
Bjos!!!

2 comentários: