domingo, 27 de setembro de 2009

Do aeroporto...

...Tô aqui sentada no chão da sala de embarque esperando o meu vôo (q eles trocaram de horário ¬¬)

Brigada a todo mundo q fez tanta festa para q eu fosse embora...ahuahuauhahuahuhuauhahuahua

E eu amei a camisa, não li na hora que ganhei porque ia chorar, e eu prometi que só vou chorar lá que é para não ter como voltar...auhahuahuahuahuahuahuhuahuauha ;)

Amo vcs! Assim que estiver em Cergy (com internet) mando mais notícias!


saudações do chão do aeroporto :*

3 comentários:

  1. Quem fez festa pra vc ir embora?! Fala pra mim que eu brigo com a criatura. hehehehe
    Isso só mostra o quanto vc é querida!
    Quebra tudo por aí! (no melhor sentido)
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  2. hahahaha to doida pra você chegar,se instalar,achar uma internet[de preferência a baixo custo]e mandar notícias!!e trata de atualizar este blog sempre!!heheh...
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Trata de atualizar esse blog sempre!!![2] ^^

    Quebra tudo por aí! [2]

    hhahahaha... Depois do meu post autêntico, só desejar tudo de baum pra vc aí! Sorte, moça!

    beijos ^^

    ResponderExcluir